Vivendo Como 007

December 13, 2017 | Author: Anderson Ferreira | Category: The Art Of War, Fashion & Beauty, Clothing, James Bond, Body Language
Share Embed Donate


Short Description

Download Vivendo Como 007...

Description

© 2009 LivingLikeJamesBond.com. Todos os direitos reservados. Forum - Bondaholic.co.uk Tradução e edição: Lain

Seja o estereótipo. Faça com que seu estilo de se vestir feche com o que você quer passar. Se quer ser um rocker Indie, precisará de calças apertadas e óculos com armação grossa. Se quer ser surfista, precisa vestir bermudas folgadas e pegar um bronzeado. Quando você tiver os acessórios exatos para combinar com seu estilo, você deverá parecer um pouco mais acima do resto. Vista algo um pouco melhor e agradável. Os mais finos e mais dominantes homens dentro de uma subcultura tem um senso superior de moda. Bond sempre se apresenta um pouco melhor de que seus ricos e poderosos nemesis. Um homem bem vestido consegue sutilmente influenciar as pessoas sem mesmo que elas percebam. Em um estudo, estudiosos tiveram um homem de 31 anos em um semáforo em diferentes momentos. Metade do tempo ele estava vestido com roupas de trabalho rotineiras, outra metade do tempo estava vestido com roupas de terno e gravata. Os pesquisadores observaram que 3 1/2 vezes mais pedestres que esperavam na esquina seguiram o homem quando ele vestia terno e gravata do que com roupas de trabalho regular. Não subestime o poder que uma roupa e um homem bem vestido pode influencia pessoas.

Preparatívos James Bond Vou contar-lhe um pequeno segredo: Como você está vestido e arrumado é mais importante do que sua aparência. Você simplesmente não precisa estar parecido com Pierce Brosnan para viver o estilo de vida 007. Você deve, entretanto, contantemente trabalhar para aprimorar suas qualidades. Vamos falar sobre alguns habitos de preparativos que você pode adotar para fazer com que sua imagem fique um pouco parecido com a do Bond. Cabelo Qual foi a última vez que você viu James Bond com um cabelo ruim? Nunca diga nunca. Até mesmo quando Bond está em uma situação dificil com água sendo espirrada nele e atirando em Dr. No, seu cabelo continua perfeito. Isso deve ter algo haver com Sean Connery vestindo uma peruca em seus filmes do Bond devido a seu fino cabelo em sua mocidade... ...porêm, o conceito ainda se aplica: tenha controle sobre seu cabelo. Você pode instantaneamente atualizar sua imagem com um bom corte de cabelo então não restringa o pagamento em um bom estilista.

Eu tenho duas partes teimosas e meu cabelo e em lugares estranhos. Então para dizer isto suavemente, tive dificuldade em achar um estilo que funcionasse. Isto até eu ir em um salão de beleza caro e realmente perguntar por dicas em vez de dizer a eles o que gostaria. O resultado - um cabelereiro trabalhando para mim. Algo de que eu poderia estar orgulhoso. Para os que estão ficando careca, raspe toda a cabeça. Bond fará o mesmo quando ele for mais velho. Careca transmite masculinidade enquanto um meio-careca não. Você até poderá descartar o visual careca se preferir. Pele Já vimos Bond sem camiseta em seus filmes passados - e o mais famoso é em Casino Royale. Uma das maneiras mais faceis de aprimorar seu sex appeal é pegando um bronzeado. Peles bronzeadas fazem você parecer mais saudável e criam sombras que fazem você parecer mais musculoso. Não exagere e acabar pegando um câncer de pele, porêm luz solar também proporciona uma dose saudável de vitaminas D - bom para produzir testosterona em uma geração cheias de homens com baixa dose de testosterona em toda a história. Tente malhar ou fazer exercícios em um ambiente aberto sem camisa para maximizar seu tempo.

Barbear • Rosto Você ainda poderá ser um estilo James Bond com barba ou musyache. Apenas tenha certeza de que realmente estára parecendo bom e mantenha seu cabelo facial elegante e limpo. Dica: se você tiver manchas, tente barbear-se com frequência (todos os dias). Isto reduzirá a quantia de irritação em seu rosto e acabar aparecendo novas manchas. • Peito Ter um peito barbeado é perfeitamente aceitável e preferível por muitas mulheres - preste atenção em Daniel Craig. Entretanto, se for muito metrosexual e pouco masculino para você, então deixe como está. Apenas reconheça que peito sem cabelo o fará mais magro. Eu prefiro barbear o meu com barbeador do que uma navalha para que fique cortado mas não completamente liso. • Axilas Eu sei que estamos ficando mais metrosexuais mas barbear suas axilas podem reduzir o odor e também diminuir o suor. Considere isto, mas não é algo obrigatório.

Linguagem Corporal James Bond

James Bond tem um certo vangloreio. Não importa o que ele esteja vestindo, ele parece sempre confiante. Pense em Brosnan suado em um hotel em Die Another Day, e Craig em um terno emporeirado em Quantum of Solace. Esse vangloreio é sua excelente linguagem corporal. Linguagem corporal é o simbolo de poder e também um dos mais importantes provocadores para as mulheres. E olhe para você. Você provavelmente está debruçado sobre o computador, com eus ombros inclinados para frente enquanto lê isso. Muitos pesquisadores acreditam que 85% da comunicação se da através

de linguagem não-verbal. Mesmo se você exatamente tudo que deve dizer, e sua linguagem corporal não é forte, nada adianta. Será bem difícil agir como um estilo confiante de James Bond se você estiver com suas mãos em seus bolsos e seus olhos direcionados para o chão. Mesmo estando nervoso por dentro, você pode fingir estar confiante por fora apenas usando estas tecnicas. Contato visual Você provavelmente está a par do quão importante os olhos são em uma interação. Você está ciente porque você percebe que tem problema em manter um contato visual por longos periodos de tempo. Em geral, você tenta evitar isso o máximo possível.

• Fazer 1. Mantenha o contato visual enquanto você fala. Quando você está falando é de extrema importância que mantenha o contato visual. Nunca seja o primeiro a quebrar o contato visual a menos que faça sentido na situação. 2. Olhe fixo por entre os olhos da pessoa até que você se sinta confortável. A maioria das pessoas não conseguiram notar a diferença. 3. Observe os olhos da mulher quando você conhece-la pela primeira vez. Preste atenção como suas pupilas dilatam enquanto a conversa progride. Quando alguem está atraída por outra pessoa suas pupilas dilatam, essencialmente para que esta pessoa tenham uma visualização melhor. Você perceberá que os olhos da mulher iluminam-se enquanto você fala com ela, provavelmente estará conseguindo alguma coisa. 4. Faça isso se você achar que uma mulher quer beija-lo: olhe em um olho, depois o outro, e então seus lábios. Se ela te responder olhando em seus lábios ou dando aquele olhar “sonolento”, você está ouro. Vá e beije-a. • Não fazer 1. Não encare, olhe. Você não brigará com a pessoa que está conversando. Preste atenção o quão aberto os olhos do Bond e do Le Chiffre ficam quando estão encarando um ao outro. Não faça isso. Relaxe seus olhos e olhe através de outra pessoa.

2. Não se preocupe com o contato visual enquanto outra pessoa está falando. Isto pode demonstrar submissão. Não ignore por completo seus olhos, não foque muito em seus olhos apenas se eles o interessam. Também, se você está se preparando para tranzar com a mulher, contato visual é sempre recomendado. 3. Não olhe para baixo enquanto pensa. Isto não demonstra confiança. Lembre-se, tente sempre manter-se com a cabeça erguida. 4. Não quebre o contato visual com alguem que você enchergar na rua. Nunca seja o primeiro a quebrar o contato visual quando você vê uma mulher ou qualquer outra pessoa olhando para você na rua. Se ela lançar um sorriso, eleve sua sombrancelha, ou finga estrabismo um pouco, e veja o que acontece. Pescoço Os musculos do pescoço controlam oque sua cabeça fará - então vamos falar um pouco a respeito do que seu pescoço deve e não deve estar fazendo. • Fazer 1. Mantenha sua cabeça erguida o tempo todo. Quando você estiver sentado olhe para as pessoas que você está conversando e aqueles que o estão cercando. Quando você está caminhando mantenha sua cabeça erguida. A menos que você esteja em um caminho pedregulho, seus pés saberão o que fazer. Não deve haver razão par aolhar para baixo.

2. Exponha seu pescoço o máximo possível. Quando sua cabeça é mantida erguida seu pescoço é revelado. E quando seu pescoço é revelado, você mostra sua “veia-da-vida”. Este demonstra aos outros que você não tem medo. Não tem inimigos. Que você é o homem alpha. 3. Tente alinhar sua coluna dorsal em uma linha reta. Suas vertebras em seu pescoço são projetadas para manter uma linha com sua coluna vertebral. Tente manter uma boa postura. Não pareça como Mr. Burns dos Simpsons. 4. Coloque o topo da tela de seu computador no nível de seus olhos. Este é a melhor posição para ajudar você a relaxar seu pescoço e manter uma boa posição. Enquanto escrevo isto, meu computador está em meu colo e já consigo sentir uma certa forçada em meu pescoço. • Não fazer 1. Não vire sua cabeça muito rápido quando alguem tenta atrair sua atenção. Seus movimentos devem ser devagares e relaxados. O que a outra pessoa está dizendo não é muito importante para você mover-se rapidamente. Você não precisa responder a todo mundo. 2. Não use travesseiros. John Alexander recomenda você evitar os travesseiros em sua cama porque eles erguem seu pescoço durante a noite. Tente experimentar algum menor, e menos travesseiros fofinhos.

Ombros e braços Muitos homens sem confiança tem muito problema postura fechada e curvada. Se você focar em nada apenas, diria concentre-se em seus olhos e como você está mantendo seus ombros e braços. • Fazer 1. Empurre as laminas de seus ombros para traz. Estuture-se. Quando seus ombros estão para traz você empurra seu peito para fora. Isto é ótimo, postura corpora de ostentação. Preste atenção como homens e gorilas estufam seu peito em torno de mulheres e antes de lutar. Isto os faz parecer maiores. 2. Tente afastar seus ombros. Tente usar mais espaço possível.Seus ombros são a maior parte de seu corpo. Eles não deverão estar dobrados para dentro de seu peito. Eles devem estar abertos. Um doa maiores atrativos para uma mulher são ombros largos. Se seus ombros estão curvados para frente e dobrados, você está lutando contra a evolução. Pare com isso. Relaxe-os. Se tudo falhar, imagine que tem um centavo entre as laminas de seus ombros e que você precisa pegá-lo para previnir que caia. 3. Mantenha seus braços ao seu lado. Quando você está relaxado seus braços meio que relaxam ao seu lado.

• Não fazer 1. Não cruze seus braços. Comece hoje. Sempre que você perceber que está cruzando seus braços desfaça isso. Mias uma vez isso significa que você está fechado. De 10 vezes, 9 delas a pessoa cruzará os braços quando estiver irritada. 2. Não faça movimentos rápidos com os braços. Esteja sempre atendo a movimentos lentos e relaxados. 3. Não aponte seus ombros em direção a uma pessoa a menos que ela tenha te ameaçado. Isto é realmente importante para bares e clubes. Quando você está de costas para uma pessoa elas estão constantemente pensando se você ficará ou não. Quando eles fizerem ou disserem algo realmente interessante você poderá virar seus ombros e corpo em direção a eles e mostrar que ganharam sua atenção. Isto leva tempo para aperfeiçoar. Mãos • Fazer 1. Mantenha suas mãos apertas quando você fala. Você sempre deve mostrar que você é aberto. Mãos abertas tem sido por muito tempo sinal de amizade. Perceba como as pessoas tentam se tornar amigas de animais sempre com as maos apertas para mostrar intenções pacíficas.

2. Segure sua cerveja ou cocktail ao seu lado. Não cubra seu coração com sua bebida. Perceba o quão legal e confiante os homens seguram suas bebidas. É quase sempre ao seu lado e quase sempre relaxados. 3. Toque com suas mãos. Não tenha medo de começar o contato com a pessoa enquanto a conversa progride. Também, guie a mulher para algum lugar com suas mãos. Coloque sua mão na metade das costas dela enquanto você a conduz através deuma porta. Segure sua mão e puxe-a enquanto atravessa uma multidão. 4. Use suas mãos para apontar momentos importantes. Você não deve mover suas mãos constantemente mas quando é para reforçar algo que você esteja dizendo, use suas mão para marcar este ponto. 5. Use suas mãos para ajudar a contar uma história. Se conseguir representar algumas coisas com suas mãos, isto fará com que o ouvinte fixe a atenção. Use o recipientes de sal e pimenta para representar dois amigos que entraram em uma briga. Mostre eles juntos e então separe-os. Seja criativo. • Não fazer 1. Não fique inquieto ou brinque com coisas a sua frente. Estes são tipos de comportamentos que fazem vocÊ parecer nervoso e infantil. Coloque sua mão em um lugar e mantenha alí.

2. Não coloque suas mãos em seus bolsos. Isto frequentemente traz seus ombros para a frente e ainda faz com que você pareça nercoso ou triste. Se for colocar suas mãos em seus bolsos não o coloque muito profundo e certifique-se de que seus ombros então para traz. 3. Sente em suas mãos. Este deveria ser obvio. Se você está sentado em suas mãos você é um garotode 6 anos ou um homem beta. Coloque suas mãos em suas correspondentes pernas ou na mesa e não as mexa apenas se for necessário. 4. Não aperte suas mãos juntas. A idéia é de ser o mais aberto possível. Se está apertando suas mãos você não parece aberto. 5. Não toque seu rosto. Veja pessoas jogando xadrez. Eles vão inevitavelmente tocar seus rostos porque estão pensando muito. Quando você estiver conversando com uma mulher você não irá querer transparecer que está pensando muito. Pernas e pés • Fazer 1. Caminhe devagar. Eu costumava ser amigo de alguns alphas atletas na faculdade. Uma coisa que eles tinham em comum era que nunca estavam com pressa. Não agite-se. Nada é mais importante do que o agora. Isto significa que se você deve acordar 5 minutos mais cedo então você não está sempre agitado. 2. Afaste um pouco suas pernas. Novamente isto tem haver com ser aberto e arumar espaço. Tente arrumar espaço entre seus joelhos quando você sentar. Não se preocupe, ninguem vai socar seus testiculos.

3. Coloque seus pés em cima da mesa. Ja percebemos que os grandões inclinam sua cadeira para traz e colocam seus pés em cima da mesa. Isto é perfeitamente aceitavel. Quando você faz isso você pode até mesmo cruzar os pés se quiser. 4. Exercite suas pernas. Não há nada pior que um torax bem definido e grande e umas pernas finas que nem pernas de galinha. Plus, malhar suas pernas fazem com que sejam liberadas mais hormonios que também fará crescer mais o resto do corpo. • Não fazer 1. Não cruze suas permas por completo quando for sentar. Ocasionalmente, é aceitavel fazer um ângulo de 90 graus com uma perna cruzada em cima da outra. Mas no geral, é melhor se conseguir manter amos pés no chão e com as pernas um pouco abertas. 2. Não vista calças que fazem sua cintura parecer maior. Suas calças devem ser adequadas. Não deve ter muito material extra. Lembre-se que a relação dos ombros até a cintura que é mais atrativa é 2:1. 3. Não caminhe apenas com suas pernas. Use seus braços e ombros também. Tenha um gingado em seus passos. 4. Não bata seus pés ou mexa com eles. Isso simboliza aos outros de

que você também é a) nervoso ou b) precisa ir ao banheiro. Não seja um pequeno garotinho de colegial na igreja que não consegue se manter parado. Últimas idéias Quando você começar a trabalhar com sua linguagem corporal, não fique desanimado. Apenas perceta o que você está errando e tente corrigi-los. Lembre-se que tudo na vida necessita de prática. Uma boa dica para corrigir sua linguagem corporal é gravar em sua mente alguma coisa excelente que tenha feito. Perceba como seu corpo responde a sua imagem mental. Você sentará corretamente e manterá sua cabeça erguida e com orgulho. A ARTE DA GUERRA: ESTILO JAMES BOND Gosto de homens que sorri quando lutam. - Sr. Winston Churchill.

(Esta seção foi escrita por Darryl Caldwell, colunista da revista Black Belt, e autor do livro “O Guereiro Sombra”)

Se você quer viver como Bond, você precisará seus 00 duplo. Aprender a se proteger fará com que construa sua confiança e sua sub-comunicação de que você é uma presença dominante. Quando a situação exige pressão, Bond sabe como jogar no chão e voc~e também pode. No filme de Ian Fleming “You Only Live Twice”, Bond viaja para o Japão e conhece um homem chamado Tiger Tanaka, lider do Serviço Secreto Japonês. Tanaka conta para Bond que o Japão tem uma long ahistória de espionagem e conta tmabém sobre os ninjas - espiões da era feudal que surgiram no Japão dos anos de 1500 até 1700. Tanaka conta ao Bond sobre uma escola de ninjas, A Togakure. Togakure Ryu Ninjutsu é ensinado nos dias de hoje, no ano de 2009, em escolas Bujinkan Dojo em todo o mundo. A seguir olharemos os benefícios que você terá ao aprender uma arte marcial. 1. Primeiro e mais importante, você aprenderá a se defender e também como manter sua família e amigos longe de caminhos perigosos. Toshitsugu Takamatsu, 33º geração do grandmestre da escola Togakure Ryu, escrever sucintamente em seu tratado “A essência do Ninjutsu”. Ele começou: “A essência de todas as artes marciais e estratégias militares está a própria proteção e a prevenção de danos.”. Proteção é uma necessidade básica e sabendo que s pessoas estão a salvas quando estão com você cria um ambiente sutilmente rico e gratificante. 2. Próximo, assim que começar a treinar você aprenderá sobre você mesmo, seu físico, determinação e vontade. Enfrentará medos que você não sabia que tinha.

3. E por último, por causa das artes marciais asiáticas serem tão próximas à filosofia oriental e metafísicas, você será exposto a centralizar habilidades como meditação e focar em exercícios de respiração que o ajudarão a manter a calma e manusear situações com mente limpa quando tudo com relação a você está para ir ao inferno. Qual arte marcial você deve estudar? Há inúmeras artes marciais que você poderá escolher. Ja deve ter ouvido de: Karate, Judo, Jiujitsu, Tae Kwon Do, Kung Fu. Os sistemas e escolas parecem ser inacabaveis. Procure na internet ou na lista telefônica de sua área e veja quais as opções disponíveis. Assista uma ou duas aulas e veja se o ambiente combina com você antes de criar vinculo com uma escola. Se você puder, entreviste o isntrutor e os estudantes para aprender o máximo possível. Algumas artes marciais são voltadas a esportes e estética, outras são mais voltadas a defesa pessoal propriamente dita. Minha preferência pessoal é escolhar por último. Para manter o estilo 007, aqui vai uma pequena lista de coisas que você deverá aprender: • Socos e chutes • Imobilização, agarramento e quedas • Quedas e rolamentos: como sobreviver ao ser arremeçado ao chão • Alongamento e condicionamento físico • Armas com lámina: facas e espadas • Luta • Manuseio de armas • Estratégia marcial • Meditação

A mistura de vários tipos de armas te dará a habilidade de usar itensíolhos comuns domêsticos para se defender. Imagine o quão grandioso você será para seus amigos quando verem você usando a pá de ajeitar areia para rapidamente dominar um atacante bebado que continua acertando bolas em seu grupo. O assaltante em seu apartamento que parecerá completamente arrasado (e machucado e sem sentido) de como você conseguiu amarrar seus membros com a ajuda de seu cabo USB do iPod. As possibilidades são infinitas. Com treino você é capaz de fazer qualquer coisa. Não há um lugar em que você poderá treinar? Não tem problema, por último pegue uma copia do livro “A Arte da Guerra” de Sun Tzu. Este livro de 2000 anos de idade tem inspirado guerreiros em toda a história asiática, desde Monges Shaolin até Samurai japoneses. Até mesmo Napoleão disse que foi influenciado pelo livro. Enquanto não há um substituto para o treino, “A Arte da Guerra” fará com que você fique pensando sobre estratégias marciais e como você encontrará está idéias vão auxiliar em sua vida profissional e pessoal. Deixe um capítulo do Bond de lado, aprenda com os ninjas.

View more...

Comments

Copyright © 2017 KUPDF Inc.
SUPPORT KUPDF Sitemap